A Polícia Civil de Araçatuba tenta identificar uma mulher acusada de furtar um anel de ouro branco com 174 pedras de brilhante de uma joalheria da cidade. O crime aconteceu na tarde do último domingo (27), mas o boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (31).
O proprietário do estabelecimento contou à polícia que a acusada entrou no local, pediu a uma funcionária para ver algumas joias, sendo disponibilizado a ela um mostruário com 18 anéis. A vendedora percebeu que a mulher apresentava certo nervosismo e ficou com a bolsa aberta o tempo inteiro. Por isso, quando a suspeita pediu que buscasse um copo de água, a vendedora solicitou que outra funcionária ficasse com ela.
A mulher separou alguns anéis e disse que buscaria o dinheiro com um filho dela, ali próximo. Assim que a acusada saiu da loja, a vendedora percebeu que havia desaparecido um dos itens do mostruário.
A vítima correu atrás da mulher, que foi encontrada e tentou se desfazer de uma jaqueta de moletom e dos óculos escuros que usava. A vendedora conseguiu alcançá-la e pediu que devolvesse o anel, mas a suspeita conseguiu escapar e foi vista entrando em um carro que a aguardava nas imediações da loja. O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Comentários sobre esse post