O pedreiro Luiz Carlos de Moraes, 54 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus na avenida Arnaldo Rodrigues de Menezes, em Castilho, na manhã desta segunda-feira (4). Segundo o motorista, a vítima teria se jogado na frente do veículo quando ele passava em frente ao recinto de festas Adão Severino Batista.
O homem, de 55 anos, disse à polícia que seguia com o ônibus de placas de Araçatuba pela avenida de entrada do município e viu o pedreiro parado no canteiro central entre as vias.
De acordo com ele, quando o veículo se aproximava, Moraes se jogou na via, atingindo o pára-brisa do ônibus no lado direito. O motorista parou em seguida e acionou equipes de resgate.
Vinte 20 passageiros eram transportados no veículo, entre eles, um bombeiro que seguia para o trabalho e prestou atendimento à vítima até a chegada da ambulância.
O pedreiro foi socorrido ainda com vida e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. “Ele se jogou. Eu assustei, freei, mas já era tarde”, disse o motorista à reportagem.
O corpo passou por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. (Colaborou Roni Willer)
Comentários sobre esse post