Um garçom de 23 anos, morador no Jardim Guanabara, em Araçatuba, foi preso na madrugada de quinta-feira (31) acusado de vender drogas em um posto de combustíveis no Parque Baguaçu. Ele estava em uma mesa no local com três pinos de cocaína.
O flagrante aconteceu após policiais militares que foram ao estabelecimento para abastecer a viatura receberem denúncia de que o acusado teria vendido várias porções de droga na noite anterior e estaria novamente comercializando entorpecentes no local.
Ele foi abordado, revistado e além das porções de cocaína, trazia consigo R$ 373,00 em dinheiro. O garçom negou que estivesse vendendo drogas e disse que a cocaína encontrada com ele era para uso pessoal. Sobre o dinheiro, alegou que havia recebido um vale do patrão.
Os patrões identificaram a lanchonete para a qual o acusado prestava serviços e o empregador disse ter repassado a ele apenas R$ 100,00 alguns dias antes. Os policiais vistoriaram o celular do garçom, com autorização dele, e encontraram conversas referentes à negociação de drogas, segundo o boletim de ocorrência.
Diante do flagrante, ele confessou que vendia entorpecentes para sustentar o vício e que parte do dinheiro apreendido era referente ao comércio ilegal. Entretanto, reafirmou que a droga apreendida com ele era para uso próprio e que não vendeu nada antes da abordagem.
Ele foi preso em flagrante e a moto, que pertence à lanchonete onde trabalha, foi entregue ao proprietário.
Comentários sobre esse post