Um jardineiro de 32 anos, residente no bairro Ezequiel Barbosa, em Araçatuba, foi levado para o pronto-socorro na noite de quinta-feira (31) após ser encontrado com vários ferimentos pelo corpo. Segundo a polícia, há suspeita de que ele tenha sido esfaqueado.
No final da noite, a Polícia Militar foi comunicada sobre a entrada do paciente no pronto-socorro do bairro Santana e enviou uma equipe ao local. A médica que o atendeu informou que ele tinha ferimentos na mão esquerda, nas duas pernas, no tórax, nas costas e nos braços.
Ainda segundo a médica, as lesões foram provocadas por objeto que pode ser uma faca, mas apesar dos vários cortes sofridos, o estado de saúde dele não era considerado grave.
Segundo a polícia, a vítima aparentava estar embriagada e não sabia informar o que havia acontecido.
Testemunhas disseram que guardas municipais encontraram o jardineiro ferido no cruzamento da avenida Ibirapuera com a rua Clibas de Almeida Prado, próximo à rotatória do bairro São José. Ele foi socorrido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e passaria por exame de corpo de delito. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal.
Comentários sobre esse post