Um desempregada de 29 anos, residente no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba, foi presa na tarde de quinta-feira (31) pela Polícia Militar, acusada de tráfico de drogas. Ela foi surpreendida com dez porções de cocaína, sendo que parte da droga escondia na calcinha. A acusada, que inicialmente alegou ser usuária do entorpecente, já esteve presa pelo mesmo crime.
O flagrante aconteceu por volta das 16h, por equipe que fazia patrulhamento pela rua Lions Club e observou que a mulher, que estava na calçada, se assustou, jogou algo no chão e correu para o interior de uma residência.
Os policiais desembarcaram da viatura e conseguiram deter a desempregada na área da frente da casa, cujos proprietários não foram encontrados. Na calçada, eles encontraram dois pinos plásticos contendo cocaína e ela alegou que consumiria o entorpecente.
Quando os policiais disseram que chamariam uma policial feminina para revistá-la, a acusada retirou de dentro da calcinha outros oito pinos de cocaína semelhantes aos apreendidos anteriormente e confessou que comercializava a droga. Junto com o entorpecente foram apreendidos R$ 10,00.
A mulher foi presa em flagrante, apresentada no plantão policial e ficou à disposição da Justiça.
Comentários sobre esse post