Um adolescente de 15 anos, residente no bairro Lago Azul, em Araçatuba, foi apreendido na noite de sexta-feira (31) após se flagrado com 316 pinos de cocaína. Ele foi detido por policiais militares que suspeitaram do irmão dele, de 13 anos, também conhecido por envolvimento com o comércio de entorpecentes.
Equipe em patrulhamento pela rua Sebastião de Oliveira, por volta das 21h, suspeitou do garoto mais novo, que estava na frente da casa dele e decidiu abordá-lo. Enquanto conversavam com ele, a mãe dos garotos saiu de dentro da residência, foi comunicada da suspeita e autorizou os policiais a entrarem no imóvel.
Foi realizada vistoria e encontrados oito tubos plásticos com cocaína dentro da caixa do relógio de energia. Outros 308 tubos com o mesmo entorpecente foram localizados dentro de um carro que estava na garagem do imóvel.
O adolescente de 15 anos assumiu a propriedade da droga que pretendia revender. O valor estimado do entorpecente era R$ 2.800,00, dos quais, se comercializados, R$ 2 mil seriam repassados ao proprietário, que não informou à polícia que seria, e o restante seria o lucro dele.
O garoto foi apreendido e levado ao plantão policial junto com a cocaína. Após ser ouvido, ficou à disposição da Vara da Infância e da Juventude.
Comentários sobre esse post