A Prefeitura de Penápolis suspendeu ontem o transporte de pacientes com atendimento médico em São Paulo devido ao racionamento de combustíveis. A previsão é de que a situação permanecerá inalterada até a próxima segunda-feira (4), quando será feita uma reavaliação. Segundo a prefeitura, além do estoque de combustíveis estar baixo, não há garantia de abastecimento na estrada ou na Capital, para retornar a Penápolis.
O transporte de pacientes que fazem tratamentos de câncer, hemodiálise e que têm consultas no AME (Ambulatório Médico de Especialidades), em Araçatuba, será mantido pelo menos até amanhã. Na quinta-feira (31) é feriado e, na sexta-feira (1), ponto facultativo. Por isso, a situação será reavaliada no dia 4 de junho.
Os estoques de alimentos para a merenda escolar na rede municipal de ensino, principalmente os perecíveis, não foram repostos, e o gás de cozinha está no fim. Apesar disso, as aulas estão garantidas até amanhã. Se até segunda-feira o abastecimento não estiver normalizado, existe a possibilidade de os alunos serem liberados na hora do intervalo por falta de alimentação. A coleta de lixo será feita normalmente, pois há óleo diesel nos postos da cidade.
Comentários sobre esse post