Investigadores da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Araçatuba prenderam no final da tarde de ontem um homem de 24 anos que era considerado um dos “gerentes” do tráfico de drogas no residencial Atlântico. Com ele foram apreendidos 363 pinos plásticos contendo cocaína e mais de 300 gramas da mesma droga em porções maiores, além de um revólver calibre 32.
O flagrante foi feito durante cumprimento a mandado de busca e apreensão, pois há vários dias o acusado vinha sendo investigado. A denúncia é de que ele distribuía entorpecentes no bairro, deixando a droga escondida em uma residência abandonada, na rua da casa dele.
Os policiais permaneceram à distância vigiando os dois imóveis e constataram que o acusado saía da casa dele e com frequência ia até esse outro imóvel. Eles fizeram a abordagem e durante vistoria à residência abandonada encontraram a droga escondida no forro.
Além dos 363 pinos com cocaína foram apreendidos outros quatro pacotes em forma de pedra do mesmo entorpecente e o revólver com numeração raspada, junto com cinco munições intactas e outras duas deflagradas. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial. Após ser ouvido, ele ficaria à disposição da Justiça.
Comentários sobre esse post