A Polícia Militar de Lavínia prendeu na madrugada de ontem uma mulher com mais de 300 gramas de cocaína em um ônibus que chegava à cidade. O marido dela cumpre pena por roubo em uma das três penitenciárias locais.
O flagrante aconteceu quando os policiais decidiram abordar o ônibus em um ponto na rua Andrade e Silva, e pediram para todos os passageiros descerem. A acusada ficou nervosa durante a abordagem, foi revistada por uma policial feminina, mas nada foi encontrado.
Entretanto, durante revista na bolsa que carregava foram encontrados cinco pedaços de cocaína em formato de ovos enrolados em um plástico preto, totalizando 346,7 gramas da droga. Ela também trazia R$ 220,00 em dinheiro.
A acusada disse que pegou o entorpecente com uma desconhecida na estação Barra Funda, em São Paulo, para entregar a outras mulheres em Lavínia. Porém, não soube informar os nomes das supostas receptoras da droga.
Presa em flagrante, ela foi conduzida à delegacia da cidade. Após prestar depoimento, seria levada para a cadeia feminina de Guaraçaí, onde ficaria à disposição da Justiça.
Comentários sobre esse post