Centenas de caminhões, carros, vans escolares e motos participaram ontem de uma manifestação em Araçatuba em apoio à greve dos caminhoneiros, que começou na segunda-feira (26). O número de veículos participantes na carreata ontem foi bem mai

or do que o da manifestação de quinta-feira (24), quando apenas caminhoneiros protestaram principalmente contra o preço do óleo diesel.
A concentração dos veículos ontem foi na avenida dos Araçás, em frente à antiga estação ferroviária. De lá, eles seguiram até a Waldir Felizola de Moraes, passaram pela Joaquim Pompeu de Toledo, Brasília, rua Luiz Pereira Barreto e pela praça Rui Barbosa.
A carreata continuou até a avenida da Saudade, voltando à Joaquim Pompeu de Toledo e Brasília e encerrando em um posto de combustíveis à margem da rodovia Marechal Rondon (SP-300).
Na avenida Brasília, houve o encontro de manifestantes de Birigui, que seguiram até Araçatuba. A Polícia Militar e a Guarda Municipal acompanharam toda a carreata. Também houve concentração de caminhoneiros em Coroados e Guararapes, na mesma rodovia.
Ainda ontem, caminhoneiros seguiam em frente ao terminal da empresa Raízen, em Araçatuba, porém não estavam bloqueando a entrada e saída de veículos. Em nenhuma dessas manifestações e bloqueios houve casos de violência.
Comentários sobre esse post