Um pedreiro de 35 anos foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo no final da tarde de sábado (26), em Araçatuba, após ser flagrado com um revólver e munições. Ele, que não possui habilitação, conduzia um GM Monza e disse que está sendo ameaçado.
O flagrante foi feito por equipe da Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Rosele. Os policiais viram o veículo e perceberam que o condutor ficou nervoso. Ele estava acompanhado de uma mulher, foi abordado e afirmou que não tinha nada de irregular.
Entretanto, durante vistoria no carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada, debaixo do banco do motorista. A arma estava carregada com cinco cartuchos e junto dela havia mais 11 munições soltas.
O acusado alegou que estava sendo ameaçado, por isso armou-se, versão que foi confirmada pela mulher que o acompanhava. Os policiais vistoriaram a residência do casal e nada foi encontrado.
O pedreiro foi levado ao plantão policial e como não possuía registro da arma e nem o porte, foi preso em flagrante, sem direito à fiança, pois o revólver estava com a numeração raspada.
Comentários sobre esse post