Um desempregado de 38 anos, morador no Parque Baguaçu, em Araçatuba, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (24) por tráfico de drogas, após ser denunciado pela própria mãe. No quarto dele, que já cumpriu pena por furto, foram apreendidas porções de crack.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram até a residência da família para atender ocorrência de desentendimento entre mãe e filho. A idosa, de 78 anos, contou que o acusado é ex-presidiário, estava muito alterado e por isso, estava com medo dele.
O desempregado tentou impedir os policiais de entrarem na casa, mas como a autorização foi dada pela mãe dele, o revistaram e encontraram uma caixa de fósforos com duas pedras de crack no bolso da calça dele.
Também foi feita vistoria no quarto dele, onde foram apreendidas outras 24 porções de crack. O acusado assumiu a propriedade da droga e disse que “faz os corres dele”, referência ao tráfico de drogas. Preso em flagrante, ele foi levado ao plantão policial e após ser ouvido ficou à disposição da Justiça.
Em outubro de 2014, o ex-presidiário foi condenado pela 3.ª Vara Criminal de Araçatuba a sete meses de reclusão por furto e, por ser reincidente e ter maus antecedentes criminais, foi determinado o cumprimento da pena no regime semiaberto.
Comentários sobre esse post