A falta de manutenção pela prefeitura do asfalto da rua Dr. Joaquim Geraldo Corrêa, no bairro Umuarama, no trecho próximo da avenida Odorindo Perenha, está deixando os moradores irritados. Um buraco, em especial, é o motivo das reclamações. Eles alegam que o problema se arrasta há mais de três meses. A contadora Regina de Lima, 35 anos, diz que precisa utilizar a via todos os dias e que a cada dia que passa o buraco só aumenta.
“Quando chove, é impossível ver o buraco. Eu, que já tenho conhecimento da existência dessa cratera, às vezes me esqueço. Imagine quem não sabe do problema. O perigo de cair e se machucar é enorme”, afirmou Regina. Ela argumenta também que, além do aumento dos riscos quando chove, à noite a praticamente impossível circular pela área sem correr riscos de acidente.
A contadora reforça as reclamações, que são publicadas diariamente no Disque-Folha. “Está cada vez mais difícil de andar pela cidade; Se fosse só um problema isolado, de um bairro, até que passaria, mas não é. A cidade toda está dessa maneira”, afirma. Outro transtorno, são os danos materiais. “Eu já tive prejuízo com o meu carro e acredito que mais pessoas já tiveram. Eu pergunto, a prefeitura vai ressarcir os prejuízos que eu e mais pessoas têm com os buracos?”.
OUTRO LADO
Em nota, a Prefeitura informou que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos), está programando para as próximas semanas a recuperação do local mencionado pela reportagem.
Comentários sobre esse post