Um vigilante de 43 anos, morador no Jardim TV, em Araçatuba, foi preso em flagrante na tarde de domingo (20), acusado de agredir o filho dele, de 17 anos, e o pai, um aposentado de 69 anos. O delegado plantonista deixou de arbitrar fiança e o homem ficou à disposição da Justiça.
Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente telefonou para a polícia pouco depois das 12h, informando que tinha sido agredido pelo pai dele.
Equipe foi à residência da família e encontrou o pai do acusado com um corte no supercílio e esquerdo e reclamando de dores no peito. O idoso contou que o filho dele chegou em casa embriagado, bastante agressivo e deu três socos no rosto do neto dele, causando escoriações.
Segundo o pai do vigilante, após agredir o filho com socos, o acusado pegou uma enxada e disse que mataria o adolescente. Por isso, ele interveio na tentativa de ajudar o neto, mas foi agredido com uma cabeçada, que lhe causou ferimento.
Com o golpe, o idoso caiu e o acusado caiu sobre ele. O adolescente confirmou que foi agredido pelo pai dele, que foi levado para a delegacia.
O acusado negou as agressões, mas como o idoso quis representar criminalmente contra ele, o delegado decretou a prisão em flagrante do vigilante que deve ser indiciado duas vezes pelo crime de lesão corporal.
Comentários sobre esse post