Flashback com DJs ao ar livre, valorizar lugares e praças públicas e ainda beneficiar entidades, de Araçatuba. Esse é o objetivo do projeto “Viva Flash”, que trata a música de uma forma mais livre e incentiva a cultura com uma diversidade musical. As edições acontecem sempre aos domingos, uma vez por mês.
O evento sempre acontece em um lugar que proporciona um sentimento de liberdade para público, com o objetivo de receber os artistas sem preconceito, buscando uma interação com os frequentadores, já que se trata de música eletrônica fora das casas noturnas.
Em cada edição, são seis DJs que tocam, três deles fazem parte do projeto e a outra metade é composta por convidados. “Temos profissionais com bastante experiência e muitos anos de dedicação à música. Uns com mais de 50 anos, outros com 30 e até mais jovens que foram influenciados pelas gerações anteriores e continuam a tocar o bom e velho flashback.”, afirma o diretor técnico, Marcelo Soriano.
Neste mês de maio, a edição será realizada no dia 20, a partir das 13h, na Avenida Euclides Fagundes Chagas, 222, no Bairro Aviação. Quem levar produtos de limpeza e higiene pessoal irá concorrer a prêmios. No mês de junho, será no dia 17, na Praça Getúlio Vargas.
Comentários sobre esse post