Morreu na noite de sábado (19), em um hospital particular de Araçatuba o tenente aposentado da Polícia Militar Antonio Morari Filho. Ele tinha 73 anos e há 13 lutava contra um linfoma de células do manto, que afeta principalmente os gânglios linfáticos, a medula óssea e o baço. O linfoma de células do manto não é de crescimento muito rápido, mas é difícil de tratar.
De acordo com a família, há três anos a doença avançou, dificultando o tratamento e a piora veio há cerca de um mês. Durante esse tempo, ele tratava a doença em Jaú.
Na última quarta-feira o tenente aposentado passou mal e precisou ser levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, onde não resistiu.
Morari Filho foi secretário municipal de Segurança Pública durante o governo da ex-prefeita Germínia Dolce Venturolli, árbitro de futebol de salão e atuou em várias ações da Igreja Católica na cidade, principalmente auxiliando grupos de casais. Também foi voluntário em entidades de apoio a dependentes químicos.
O tenente deixou a esposa Judith Codognato Morari, com quem foi casado por 52 anos, e quatro filhos. O velório começará na tarde deste domingo (20) no Memorial Laluce e o sepultamento será na segunda-feira (21), às 10h, no cemitério Jardim da Luz.
Comentários sobre esse post