A Polícia Militar de Araçatuba apreendeu porções de crack, comprimidos de ecstasy, dinheiro e um revólver em uma casa no bairro Monterrey, na tarde de quinta-feira (10). O homem que seria responsável pelos objetos tem 30 anos e não estava em casa. Ele passou pelo local durante a ação policial e fugiu.
Policiais da Força Tática foram até à residência em cumprimento a mandado de busca judicial expedido pela 3.ª Vara Criminal, concedido por denúncias de tráfico de drogas. O portão estava fechado e os policiais pularam o muro, encontrando a chave na fechadura, pelo lado de dentro. A porta da sala também estava aberta. No cômodo havia porções de crack, 26 comprimidos de ecstasy e R$ 1.243 em dinheiro sobre o sofá.
No armário da cozinha foram encontrados quatro tijolos de maconha junto com um revólver calibre 38 carregado com cinco cartuchos. Também foram apreendidos materiais para embalar entorpecente e anotações. Em uma construção, nos fundos do mesmo terreno, havia mais um tijolo de maconha no chão da sala, outras porções menores da droga e uma balança de precisão.
Os policiais apreenderam uma moto que estava estacionada na garagem da residência, registrada em nome do suspeito, que durante as buscas passou em frente ao imóvel em um veículo VW Gol. Ele foi reconhecido, recebeu ordem de parada, mas fugiu. O documento do carro estava na casa e foi apreendido junto com os demais objetos e entorpecentes, que serão periciados.
Comentários sobre esse post