Um eletricista de 26 anos e uma adolescente de 17 foram flagrados pela Polícia Militar transportando cocaína em um carro no início da noite de ontem (11), em Bilac. A polícia já havia recebido denúncia de que o acusado estaria comercializando entorpecentes e, na noite anterior, foi informada de que ele iria até Araçatuba buscar drogas para revender na cidade.
Uma equipe ficou de prontidão na entrada do município e abordou o veículo VW Gol que era conduzido pelo eletricista logo após entrar em Bilac. Ele trazia a adolescente e outro rapaz como passageiros.
O acusado foi revistado e nada de ilegal encontrado. Quando os policiais informaram que acionariam uma policial feminina para revistar a garota, ela espontaneamente entregou a eles três tubos plásticos contendo cocaína que escondia dentro da calcinha. A jovem confessou que a droga era do eletricista, que pediu para ela esconder.
Dentro do carro foram apreendidas mais três porções da mesma droga que estavam escondidas em um maço de cigarros. O acusado assumiu a propriedade da cocaína encontrada com a menina, mas disse não saber nada sobre o entorpecente que estava no maço de cigarros. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a adolescente apreendida. Ela ficaria à disposição da Vara da Infância e da Juventude.
Comentários sobre esse post