Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de Araçatuba apreenderam dez relógios de luxo, várias frontais de aparelho de celular, porções de maconha e um frasco de anabolizante em um apartamento no bairro Vila Fátima, em Birigui, na manhã desta sexta-feira (11).
A apreensão aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, pois havia denúncia de que o morador, um comerciante de 47 anos, teria em casa uma arma de fogo e produtos de origem duvidosa.
Os investigadores bateram na porta, tocaram a campainha, mas como a porta não foi aberta, eles a arrombaram. O suspeito, a mulher dele e um filho maior de 18 anos estavam em um corredor do apartamento que leva a um dos quartos e afirmaram que não havia nada de irregular no local.
Porém, em um guarda-roupa os policiais encontraram quatro porções de maconha que o comerciante disse serem para uso próprio. No mesmo móvel, havia dezenas de frontais de aparelhos de celular e em uma caixa de madeira, estavam os relógios de luxo. O morador alegou que tem uma loja e presta assistência para manutenção de aparelhos de celular, mas não apresentou notas de procedência das peças nem dos relógios.
Ainda no apartamento, os policiais encontraram um frasco de anabolizante parcialmente consumido, que estava em um armário na cozinha. Nesse caso, o morador disse que consumiu parte do produto, sem revelar onde o adquiriu.
Os produtos encontrados foram apreendidos e após ser ouvido, o comerciante foi liberado.
Comentários sobre esse post