O aparelho de Raio-X instalado no CR (Centro de Ressocialização) de Araçatuba apontou a existência de um aparelho de celular dentro da bolsa de uma mulher que visitava o filho, preso no local, na tarde de domingo (6). Ela negou que fosse entregar o equipamento ao detento.
Segundo o boletim de ocorrência, a dona de casa de 47 anos, moradora em Guapiaçu (SP), entregou a bolsa que carregava ao agente de segurança da penitenciária e dentro dela havia roupas de crianças. Como nada de irregular foi encontrado, o objeto foi devolvido à visitante.
Entretanto, quando a mulher passou pelo aparelho de Raio-X para ingressar na ala destinada aos visitantes, o equipamento apontou a existência do celular na bolsa. A dona de casa alegou que o telefone pertencia a ela e não percebeu que ele tinha ficado na bolsa.
Segundo a mulher, o acessório estava com uma cunhada dela, que passou mal após comer um salgado e precisou ir ao banheiro às pressas.
Policiais militares foram acionados e constataram que o telefone é de uso pessoal da visitante. Ela disse que jamais faria algo para prejudicar o filho dela.
Comentários sobre esse post