O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e do Sesi-SP (Serviço Social da Indústria), Paulo Skaf, que é pré-candidato a governador pelo MDB, disse que tem o sonho de transformar o Estado em exemplo para outros Estados brasileiros e para outros países do mundo, caso a sua candidatura seja viabilizada e ele consiga vencer as eleições. Ele esteve ontem em Araçatuba e Birigui para inaugurações e assinaturas de convênios.
Segundo Skaf, o Sesi e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de São Paulo se tornaram exemplos para outros países por conta de participações em eventos internacionais, em que alunos de robótica ficaram em primeiro e segundo lugares, em uma competição em Houston, nos Estados Unidos, que teve a participação de 57 nações e 108 equipes, bem como os atletas da entidade que têm destaque ao redor do mundo ao vencer campeonatos.
“Da mesma forma, gostaria de ver o meu Estado de São Paulo referência na educação, segurança, saúde, infraestrutura, emprego e empreendedorismo. Eu me sinto muito preparado para promover essas transformações que o Estado precisa e não falta coragem para enfrentar as dificuldades. Então, deixa na mão de Deus. O destino está nas mãos de Deus”, declarou Skaf sobre a sua pré-candidatura a governador.

Comentários sobre esse post