O ex-vereador Marcelo Andorfato (sem partido) protocolizou uma representação na Promotoria de Justiça da Habitação e Urbanismo de Araçatuba, pedindo a tomada de providência em relação a uma construção na rua Anita Garibaldi, entre as ruas Duque de Caxias até a rua Dom Pedro I.
Segundo Andorfato, particulares fizeram uma construção de forma irregular no local, sem autorização da administração municipal. A área, de acordo com o ex-parlamentar, é remanescente dos trilhos da Rede Ferroviária Federal.
Para ele, o Ministério Público precisa determinar a demolição do que foi construído.
Andorfato relatou na representação que existe uma ação popular tramitando na Justiça local contra o ex-prefeito Domingos Andorfato, vereadores da legislatura de 1996 e outros funcionários municipais, por conta da autorização dada pelo poder público a uma rede de supermercados, que já não existe mais, para fazer a ampliação de seu estabelecimento naquela época, que foi considerada irregular.

Comentários sobre esse post