Equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de Araçatuba prendeu nesta sexta-feira (4), uma auxiliar de limpeza de 19 anos, moradora no bairro Umuarama, acusada de tráfico de drogas. Ela foi detida na creche onde trabalha, no início da manhã.
Segundo o boletim de ocorrência, há mais de um mês houve denúncia de que a acusada e a mãe dela, de 49 anos, estariam utilizando a casa onde moram como ponto de venda de entorpecentes.
O imóvel passou a ser monitorado e os investigadores notaram grande movimentação de pessoas, principalmente no período noturno, mas não foi possível identificar quais das mulheres atendiam os visitantes. Foi solicitado o mandado judicial de busca e apreensão que foi cumprido no início da manhã.
Os policiais foram recebidos pela mãe da auxiliar de limpeza, que de imediato alegou que não havia nada de irregular na residência. Quando eles informaram que o imóvel seria vistoriado, a mulher revelou que tinha porções de entorpecentes no quarto da filha, para uso pessoal dela. No local indicado foram encontradas cinco porções de maconha.
Durante as buscas, os investigadores encontraram ainda, 24 munições calibre 6.35 intactas sobre um guarda-roupa. A dona da casa alegou desconhecer a existência dessas munições.
Como a auxiliar de limpeza não estava em casa, a mãe dela levou os policiais até a creche onde ela trabalha. A jovem assumiu a propriedade das porções de maconha, mas não informou como conseguiu a droga e nem qual seria a finalidade. Ela informou que havia mais entorpecente dentro de uma gaveta, no quarto dela, e foram apreendidos mais 50 gramas de maconha.
Sobre as munições, a acusada disse não saber a respeito e que provavelmente seria de um ex-namorado dela, que está preso por tráfico de drogas. No celular da jovem os policiais encontraram fotos de duas armas que ela disse também pertencer ao ex-namorado.
A acusada foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição enquanto a mãe dela foi ouvida e liberada.
Comentários sobre esse post