Um pedreiro de 36 anos, morador na Vila Alba, em Araçatuba, foi internado após ser encontrado ferido com uma facada no pescoço na manhã desta quinta-feira (3). Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente permanecia no Setor de Urgência e Emergência por volta das 15h30, mas não corria risco de morte.
A vítima foi encontrada pela polícia na Travessa Sérgio Cardoso, no bairro Chácaras TV, caída no chão e pedindo socorro. Segundo a polícia, ela sangrava bastante.
O pedreiro estava consciente e contou que conheceu um homem em um bar nas imediações e que ingeriram bebida alcoólica juntos nesse estabelecimento durante a madrugada. Depois, a dupla seguiu até a casa do suspeito, onde continuou bebendo uísque.
Segundo a vítima, enquanto estavam nessa residência, ela foi amarrada pelo suspeito, que desferiu dois golpes de faca nela, causando ferimentos na mão esquerda e no lado esquerdo do pescoço.
Quando o homem fugiu, o pedreiro conseguiu se soltar e gritar por socorro. Ele foi socorrido por equipe de resgate dos bombeiros até o pronto-socorro do bairro Santana, de onde foi transferido para a Santa Casa, devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, os médicos constataram que o corte no pescoço do paciente foi superficial e que ele aguardaria o resultado de exames para ser liberado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Comentários sobre esse post