A Guarda Municipal apreen-deu uma motosserra que seria utilizada por um homem de 48 anos para cortar duas árvores em uma residência no bairro Dona Amélia.
O caso aconteceu na tarde do último sábado (28). Um guarda municipal relatou em boletim de ocorrência que foi chamado para ir à rua Renato Werneck, onde estaria ocorrendo o corte de duas árvores e no local, encontrou o suspeito.
Ele, que é morador em Guararapes, disse que faz “bico” aos finais de semana cortando árvores e que foi contratado pelo morador na residência para cortar as duas que tinham no local. Pelo serviço, ele receberia R$ 250,00.
O morador não estava no imóvel durante a fiscalização e o cortador contou que não tinha autorização da Prefeitura para fazer o serviço, nem a nota fiscal da motosserra que portava. Por isso, ele foi levado ao plantão policial, onde o equipamento foi apreendido.
Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o homem flagrado com a motosserra foi autuado por não ter registro para utilização da ferramenta. Ele também poderá sofrer outras sanções: o caso foi encaminhado à Secretaria de Segurança.
Comentários sobre esse post