A Justiça de Araçatuba condenou a 11 anos e nove meses de prisão, três homens acusados de sequestrar, torturar e roubar um adolescente de 15 anos na época dos crimes, ocorridos em 11 de abril de 2016. A sentença é do juiz da 2ª Vara Criminal, que não concedeu aos réus o direito de recorrer em liberdade.
Segundo a denúncia do Ministério Público, os réus queriam que a vítima confirmasse participação na morte do aposentado Armindo Ribeiro da Silva, 75 anos, ocorrida em 27 de março de 2016.
O idoso foi encontrado morto na casa dele, com um ferimento na cabeça e as mãos amarradas com um fio de televisor. O aparelho de TV e o celular da vítima desapareceram, por isso, o caso foi tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Consta na denúncia que um dos envolvidos gostava bastante do aposentado morto, pois teve um relacionamento amoroso com uma neta dele durante cerca de dois anos. Ele suspeitou que o adolescente, que conhecia o idoso e estava sempre na companhia de outro jovem preso suspeito de autoria do latrocínio, tivesse participado do crime.
Comentários sobre esse post