Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde de sexta-feira (27) por suspeita de roubo em um condomínio na rua Gaspar Lemos, no bairro Panorama, em Araçatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, um PM que mora no condomínio percebeu que duas pessoas estavam tentando levar uma moto que estava no bolsão.
Quando viram o policial, ambos foram embora sem concluir o furto. O PM, porém, passou a segui-los e pediu apoio de colegas para deter os dois suspeitos.
Durante a tentativa de abordagem, um dos acusados deu um golpe com um capacete na mão do PM. Em seguida, ele fugiu levando o objeto. No entanto, o policial conseguiu deter o adolescente, que caiu enquanto corria. A queda provocou um corte na cabeça do menor. Já o policial ficou com a mão direita fraturada.
Por conta dos ferimentos, os dois foram medicados no pronto-socorro e liberados. No seu depoimento, o adolescente confirmou que estava tentado furtar a moto do bolsão junto com um rapaz.
Entretanto, ele negou ter agredido o PM, bem como o outro suspeito que fugiu. O adolescente será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.
Comentários sobre esse post