Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) fizeram dois flagrantes de tráfico de drogas em menos de uma hora e apreenderam maconha e cocaína na tarde de quarta-feira (25), em Araçatuba.
O primeiro flagrante aconteceu às 16h40, no bairro Mão Divina, onde foi preso um homem de 25 anos. Um morador informou à equipe que havia uma pessoa vendendo drogas em frente a uma residência e que o suspeito escondia a droga que vendia na vegetação de um terreno em frente.
O acusado foi abordado, tinha R$ 20,00 em dinheiro no bolso e no terreno informado pelo denunciante, havia 100 porções de maconha, seis pedaços da mesma droga em tamanho maior e meio tablete do entorpecente. Ele negou a propriedade da maconha e que estivesse comercializando o entorpecente no local.
Às 17h, outra equipe da Dise foi até uma residência no residencial Beatriz, em cumprimento a mandado de busca judicial, pois havia denúncia de que o morador, de 19 anos, estava vendendo drogas.
Quando os policiais chegaram, perceberam que o acusado fechou a janela, pois a casa não tem muros. Um investigador entrou no imóvel e o surpreendeu saindo do quarto. O morador pediu para a mãe dele sentar no colchão, o que chamou a atenção dos policiais. Eles pediram para a mulher se levantar e encontraram um porta-óculos, no qual havia 30 porções de cocaína.
Os investigadores também apreenderam na casa, R$ 270,00 em dinheiro e tubos plásticos vazios, usados para fracionar entorpecentes, que estavam dentro da geladeira.
Os dois presos foram apresentados no plantão policial e ficaram à disposição da Justiça.
Comentários sobre esse post