Moradores do bairro Engenheiro Taveira estão indignados com a situação em que alguns terrenos do bairro se encontram. A diarista Janice Cristiane da Silva, 37 anos, reclama que, além das ruas sem asfalto, precisa conviver também com a situação de abandono de alguns terrenos, sendo um deles localizado na frente da sua casa na rua São Paulo.
Segundo a diarista, parte do acúmulo de restos de construção despejado no terreno deve-se à Prefeitura. “A Prefeitura veio no bairro com máquinas para passar nas ruas que estão sem asfalto e o que tiraram das ruas jogaram tudo no terreno”, falou Janice sobre o entulho que está descartado no local.
“Tem moradores que se acham no direito de fazer o mesmo e jogam lixos das casas tudo aqui”, acrescentou a diarista. Ela ainda fala que sua maior preocupação é com animais peçonhentos. “Tenho filha pequena, já apareceram ratos, outro dia um menino matou uma cobra, o que mais temo é a saúde da minha família”, finaliza ela.
“Já tive que brigar com vizinhos para não jogar lixo aqui”, relata Janice. Em outro terreno no bairro, já na rua Jaboticabal, é possível ver a mesma situação. Restos de construção, podas de árvores e lixo doméstico.
OUTRO LADO
Em nota, a Prefeitura informou que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) enviará uma equipe técnica ao local para avaliar a situação e adotar uma solução definitiva.
Comentários sobre esse post