Buracos no cruzamento da rua Anhanguera com a rua Júlio Streicher, no bairro Jardim do Prado, estão causando transtorno a moradores e condutores que utilizam a via. O estudante Gabriel Santos, 22 anos, falou sobre a dificuldade em fazer o cruzamento das ruas e sobre a situação que se arrasta há mais de dois meses.
“Os buracos estão ficando cada vez maiores. Conforme o fluxo de veículos que vai passando na rua, eles vão aumentando e não é feito nada para solucionar esse problema”, contou Santos, que diz estar insatisfeito com a administração pública e com os cuidados que a cidade está recebendo.
O estudante ainda relata que já sofreu danos materiais, ocasionados pelos buraco. “Já aconteceu do pneu da minha moto furar, eu não consegui desviar do buraco e quando percebi já estava praticamente dentro dele. Por sorte, foi apenas um dano à minha moto e não aconteceu nada comigo”.
Santos acrescenta que diversas pessoas já sofreram algum tipo de prejuízo, material ou físico no local. “Uma senhora caiu de bicicleta e ela não foi a única que já se machucou”, ele ainda questiona quando é que as autoridades responsáveis vão tomar alguma atitude com a situação dos buracos no bairro e na cidade.
OUTRO LADO
Até o fechamento desta edição, a assessoria de comunicação da Prefeitura não havia se posicionada sobre o problema apresentado.
Comentários sobre esse post