Serviço foi realizado no último sábado; foram retirados 31 caminhões de material

Voluntários removem escombros de casa destruída por incêndio em Birigui

Máquinas e o combustível também foram doados; VEJA FOTOS

Voluntários da comitiva de amigos Brave Bulls fizeram a limpeza do terreno onde ficava a casa da educadora Laura Caroline Pontes Gonçalves, 33 anos, e Higor da Silva Pereira, 21, incendiada no último dia 8. O serviço foi realizado no último sábado (16). Foram utilizados uma máquina pá-carregadeira, dois caminhões trucados e uma máquina esteira. As máquinas e o combustível também foram doados. 

Segundo os representantes da comitiva, primeiro foi realizada a demolição das paredes da casa, que estava com a estrutura condenada. Depois, o entulho foi espalhado e, por fim, retirado pela pá-carregadeira. Ao todo foram retirados 31 caminhões de material do terreno.

MATERIAIS
A reportagem apurou que a família já conseguiu alguns materiais de construção e, inclusive, o projeto para a nova residência, que foi desenhado e doado por um arquiteto da cidade. Há construtoras interessadas em apoiar a reconstrução.

A residência onde moravam a educadora, a mãe e o irmão foram destruída por um incêndio ocorrido na tarde do dia 8, no bairro Jandaia, em Birigui. As chamas queimaram tudo o que havia na casa, incluindo o vestido da noiva, o dinheiro para pagamento da festa de casamento e grande parte dos presentes do casal.

VEJA AQUI OUTRAS REPORTAGENS SOBRE A SÉRIE
'APÓS O FOGO, A ESPERANÇA'
LINK CURTO: http://folha.fr/1.362823

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook