Vereador da região vai à polícia depois de receber ameaças de morte

O vereador oposicionista Eurico Francisco Ribeiro (PSDB), de Brejo Alegre, procurou a Polícia Civil de Araçatuba, na noite de terça-feira (31), após ter supostamente recebido ameaças de morte de um assessor do prefeito da cidade. Ele também procurou a Folha da Região e afirmou que a ameaça teria sido feita após ter feito requerimentos ao Ministério Público de Birigui, pedindo informações sobre constantes adiantamentos financeiros pedidos pela Prefeitura.

Segundo o vereador, a quantidade de adiantamentos feitos pela administração do prefeito Adriano Bonilha (PV) estava fora do padrão. Assim, entrou em contato com a Promotoria para investigar o motivo e as razões dadas pela administração sobre os pedidos. 

AMEAÇA
No entanto, durante a tarde, o assessor do prefeito teria ligado para o vereador e o ameaçado de morte. “Ele falou que iria me matar e me mandar para o quinto dos infernos”, contou Eurico, que faz parte do grupo que faz oposição ao chefe do Executivo.

No começo da noite, o vereador veio até a Delegacia Seccional da Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência por ameaça. A polícia agora vai investigar o caso.

A reportagem tentou entrar em contato com o prefeito pelo telefone, mas a chamada foi encerrada antes de ser atendida. Pelo Whatsapp, foram enviadas mensagem, que acabaram não sendo lidas.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.371046

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook