Trio é detido após roubar caminhonete

Flagrante aconteceu em Bataguassu (MS)

Dois moradores em Braúna e um em Americana, sendo um deles menor de 18 anos, foram detidos com uma caminhonete roubada na madrugada de sexta-feira (18), em Braúna, município a cerca de 45 quilômetros de Araçatuba. O flagrante aconteceu no município de Bataguassu (MS), que fica a quase 300 quilômetros de Araçatuba.

Segundo a polícia, um motorista de 51 anos saía de casa para o trabalho por volta das 5h e foi rendido quando entrava na caminhonete, uma Toyota Hilux, que estava estacionada em frente à residência.

Os três assaltantes estavam encapuzados e armados com facas. Eles obrigaram a vítima a voltar para o interior da residência, onde também renderam a esposa dela, de 49 anos. O proprietário da caminhonete teve que entregar a chave do veículo e antes de fugir, um dos ladrões tentou agredi-lo com uma garrafa.

O trio fugiu levando apenas a Hilux e a polícia foi comunicada do roubo. Como havia a possibilidade de o veículo ser levado para outro estado, a Polícia Rodoviária Federal também foi informada e flagrou quando ele passou por um radar inteligente. Foi iniciado o acompanhamento e trio preso em flagrante.

O proprietário da caminhonete foi localizado e após ser comunicado que o veículo tinha sido recuperado, ele foi até Bataguassu para reavê-lo.

Os três assaltantes foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araçatuba na manhã deste sábado (19), confessaram o crime e ficarão à disposição da Justiça na cadeia de Penápolis. Com eles foram apreendidos apenas três aparelhos de celular, que serão periciados.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.356640