Trecho da Rondon vai ser interditado na região para obras

A concessionária Via Rondon interditará um trecho do trânsito na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Coroados, para instalação de vigas de concreto de um viaduto sobre a estrada. Segundo a empresa, a obra está prevista para acontecer nesta quarta (8) e na quinta-feira (9).
 
O dispositivo, que liga a área urbana da cidade a uma estrada que leva à zona rural do outro lado da pista, está sendo implantado no quilômetro 507,5. A base do viaduto já foi concluída e a interdição é necessária para o lançamento das vigas de concreto, que foram feitas ao lado do acostamento da pista oeste, sentido ao Interior.
 
DESVIADO
A interdição nesta quarta-feira será nessa pista e o trânsito será desviado a partir das 7h para a pista contrária, que nesse trecho funcionará em mão dupla de direção. A previsão é de que o tráfego seja liberado até as 17h.
 
Na quinta-feira, o mesmo procedimento será feito na pista leste (sentido a São Paulo), com o trânsito sendo desviado temporariamente para a pista oeste, que passará a operar nos dois sentidos também entre as 7h e as 17h.
 
Para evitar acidentes, a concessionária alerta aos usuários da rodovia que reduzam a velocidade e fiquem atentos à sinalização dos desvios. Se as condições meteorológicas estiverem desfavoráveis, a operação será adiada para o dia seguinte, sucessivamente.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.371756

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook