Os produtos estavam sem documentação legal de importação

TOR descobre caminhonete carregada com produtos estrangeiros

Os itens estavam desacompanhados de documentação

Um motorista de 54 anos foi preso pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) com produtos de origem estrangeiras, carregados em uma caminhonete Toyota Hilux. O veículo, com placa de Jales, que se encontrava estacionado no pátio de um posto de combustíveis localizado na Rodovia Integração (SP-563), quilômetro 184, em Andradina, na madrugada desta segunda-feira (20).

Ao realizarem a abordagem os policiais verificaram que o veículo era ocupado por um casal e uma criança. Na vistoria, descobriram que a caminhonete estava completamente carregada com receptores de sinal de satélite para TV, perfumes,  cosméticos e mechas de cabelo. Todos os objetos estavam desacompanhados de documentação legal de importação.

O proprietário do veículo disse que havia comprado os produtos no Paraguai e pretendia comercializá-los em sua cidade. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba. Ele foi autuado em flagrante pelo delito de descaminho, sendo-lhe arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil que foi paga. As mercadorias e o veículo foram apreendidos para posterior encaminhamento à Receita Federal. (Colaborou Roni Willer)

LINK CURTO: http://folha.fr/1.374233

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook