Donos de bares tiveram que recolher mesas e cadeiras para que não fosse arrastadas

Temporal provoca alagamentos em bairros de Andradina

Uma forte chuva de aproximadamente 20 minutos provocou alagamentos, na tarde desta quarta-feira (10), em diversos bairros de Andradina (a 112 km de Araçatuba). O Corpo de Bombeiros registrou, até a conclusão desta reportagem, pelo menos 15 solicitações, como carro sendo arrastado pela enxurrada e casa alagada.

Henrique Senise, da Defesa Civil, disse que a Prefeitura está dando suporte inclusive aos prédios públicos. "Temos o forro de uma unidade da saúde, no bairro Benfica, que cedeu; paralisamos o atendimento na UBS do antigo PAM, na rua Paes Leme”, explicou. "Outros pontos críticos são na rua Humberto de Campos, bairro Santa Cecília e Benfica."

ENXURRADA
A reportagem apurou que os bombeiros foram para as ruas com quatro equipes. A saída das viaturas foi difícil devido à enxurrada na avenida Bandeirantes. A maioria das ocorrências envolveu os bairros Pereira Jordão, Passarelli e Europa. Ninguém havia se ferido.

Um policial militar ficou com o veículo parado na avenida Bandeirantes, cruzamento com a rua Alagoas. Os proprietários de comércios se uniram para recolher mesas e cadeiras antes que fossem arrastadas pela força da água.

Na rua Piaui, do Benfica, o dono de um bar ficou ilhado. A enxurrada vem do Jardim Esperança. “Desta vez foi bem pior, porque perdemos móveis. A Prefeitura tem que providenciar a construção de galerias”, reclamou.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.383327

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook