Tamiko achou melhor suspender a licitação por causa da decisão do TCE

TCE suspende edital para contratação de empresa pela Prefeitura de Andradina

O TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) suspendeu edital da Prefeitura de Andradina para a contratação de empresa para prestação de serviços relacionados ao auxílio-alimentação dos servidores municipais. O objetivo da suspensão, por meio de liminar (decisão provisória) aprovada pelo plenário, é analisar representação, feita por uma empresa do setor, questionando a licitação. 
 
A sentença foi publicada no último sábado (11) no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Segundo o certame da administração municipal, o valor do contrato com a vencedora do pregão será de R$ 103.950. A firma que apresentar a melhor proposta ficará responsável pelos serviços de implantação, emissão, operação, gerenciamento e fiscalização de serviços de fornecimento de cartões magnéticos ou microprocessados com chip tipo auxílio-alimentação.
 
De acordo com o edital impugnado, a abertura dos envelopes com as propostas e documentos de habilitação estava prevista para às 10h da última terça-feira (7), na sala de licitações do Paço Municipal. Porém, no dia 1º deste mês a prefeita Tamiko Inoue (PCdoB) achou melhor suspender a licitação por causa da decisão do TCE-SP. (Ronaldo Ruiz Galdino)

ACESSE AQUI A COLUNA
'PERISCÓPIO'

LINK CURTO: http://folha.fr/1.374539

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook