'Tarado' se masturba sobre moto e assusta estudante

Uma estudante de 19 anos se assustou com um rapaz se masturbando sobre uma motocicleta, na noite de quarta-feira (17), em Penápolis. 

A vítima contou aos policiais militares que estava na frente de uma residência, na rua Barão do Rio Branco, na Vila Paulista, por volta das 18h30, esperando um familiar chegar, pois havia esquecido as chaves, quando se deparou com o sujeito passando pelo local em uma motoneta Biz vermelha. 

Na terceira vez que trafegou pela via, o rapaz ficou de pé no veículo e, com o órgão genital para fora, começou a se masturbar na frente da jovem. A vítima conseguiu fotografá-lo antes que fugisse. A PM esteve no local e fez buscas pela cidade, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso.

O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Populares, em especial mulheres, têm usado a rede social para alertar sobre o ataque do "tarado da Biz", como o suspeito está sendo chamado na cidade. Casos parecidos já foram registrados pela polícia entre 2012 e 2014. Até hoje, o suspeito não foi identificado. 

LINK CURTO: http://folha.fr/1.384632

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook