Evandro se manifestou pelas redes sociais sobre o assunto

'Tapa na cara da sociedade', diz vereador de Penápolis sobre rejeição de projetos

Os vereadores de Penápolis rejeitaram, durante sessão de segunda-feira (26), dois projetos de autoria do parlamentar Evandro Tervedo Novaes (DEM). A primeira matéria era sobre a antecipação da disponibilização à população dos projetos a serem votados. 
 
No documento, o democrata explicava que os maiores beneficiários com a proposta seriam a população e entidades, pois passariam a saber o que seria discutido uma semana antes de entrar em votação, permitindo maior participação popular nas discussões. 
 
O segundo projeto era sobre a abertura de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para investigar a saúde no município. Novaes solicitava investigação sobre a terceirização do pronto-socorro, a morte de um bebê de um ano ocorrida na unidade e a situação que se encontra a Santa Casa, que está sob intervenção municipal.
 
REDES SOCIAIS
Novaes se manifestou pelas redes sociais sobre o assunto. Em um vídeo, ele disse que estava indignado pela rejeição aos projetos. “Os parlamentares sabem da situação dramática que passa a saúde no município e, mesmo assim, não aprovaram a criação da comissão. Isso, para mim, foi um tapa na cara da sociedade penapolense, pois, sem informação, o povo sofre”, comentou o parlamentar. (Ivan Ambrósio)
 
 ASSISTA AO VÍDEO: 

‼️Neste Vídeo Manifesto Minha Indignação pela Não Abertura da CPI da Saúde e a reprovação do Projeto Cidadão Consciente. "Uma luta pela dignidade da Pessoa Humana e pela Vida!. Lutemos para que não sejamos as vítimas do Amanhã!

Publicado por Evandro Tervedo Novaes em Terça-feira, 27 de março de 2018
ACESSE AQUI A COLUNA
'PERISCÓPIO'
LINK CURTO: http://folha.fr/1.396687

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook