Fabrício Carvalho, Tamiko e Elaine Vogel durante solenidade na Prefeitura

Tamiko nomeia novos secretários de Cultura e Promoção Social

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue (PCdoB), nomeou, na tarde desta segunda-feira (10), dois novos secretários: de Cultura, Fabrício Carvalho, e de Promoção e Assistência Social, Elaine Vogel. Segundo nota divulgada por sua assessoria, Tamiko vem desenvolvendo um trabalho "de renovação nos setores administrativos", com o objetivo de "impulsionar as ações e alavancar novos projetos, buscando proporcionar mais qualidade de vida para a população e dar novas oportunidades a toda equipe".

Elaine Vogel, que já esteve à frente da pasta, quer continuar os projetos de inclusão social. "Agradeço por mais esta oportunidade e posso dizer que seguiremos as prioridades, atendendo todas as pessoas que necessitam e procurando dar condições para que possam sair da situação de vulnerabilidade", disse ela em nota divulgada à imprensa.

CONTINUIDADE
O ex-atleta Fabrício Carvalho assume a Cultura tendo como experiência o desenvolvimento de projetos que envolvem a comunidade. "Dar continuidade aos projetos será uma de minhas prioridades, sempre estendendo às mãos as pessoas", declarou.
 
Para Tamiko, as mudanças são para o bem. "Quero agradecer pela disponibilidade que todos têm ao se dedicarem no trabalho à população e por aceitarem estes novos desafios", afirmou. Ari Guimarães Soares, que era da Promoção Social, vai continuar na área de assistência, assumindo a coordenadoria de Habitação. (Com informações da Prefeitura)

LINK CURTO: http://tinyurl.com/n7y4yzp