Policias vistoriam casa onde o acusado acabou sendo baleado após sacar arma e tentar atirar

Suspeito de roubo é baleado em confronto com a PM

Um homem, suspeito de assaltar um estabelecimento comercial no bairro Atenas, em Birigui, foi baleado na tarde desta quinta-feira (16), em uma casa em frente ao local do crime, em confronto com a Polícia Militar. Ele foi ferido na mão e no tórax, sendo socorrido com vida. A suspeita é de que ele pode perder a mão.

O roubo ocorreu por volta das 14h30. O mercadinho fica na frente do local onde houve os disparos. A PM chegou pouco depois de receber denúncia de um assalto; após ouvir os proprietários do estabelecimento, saiu em patrulhamento pelo bairro.

Os policiais receberam informações de que o suspeito, armado com um revólver utilizado por ele no crime, estaria escondido dentro da residência, na rua Francisco Tibério, mas não encontraram ninguém. As buscas continuaram, envolvendo, inclusive, o helicóptero Águia.

NOVA DENÚNCIA
Os PMs, então, receberem mais uma vez informações de que o ladrão estaria na residência onde verificaram anteriormente e retornaram ao local. Desta vez, o homem foi localizado. Quando foram abordá-lo, o suspeito teria sacado um revólver e tentou atirar nos PMs. Eles reagiram e dispararam, atingindo o homem.

A moradora da casa foi detida para explicar, na delegacia, o motivo de o suspeito estar no imóvel. Ela alegou aos PMs que não sabia da presença do suposto ladrão e que ele teria invadido o local. Não havia sinais de arrombamento no imóvel.

Últimas de Região