Suspeito abandona carro com maçarico após fugir da PM em Birigui

A polícia de Birigui tenta identificar um homem que fugiu, na madrugada desta segunda-feira (4), após bater o carro que conduzia na cerca de uma propriedade. Dentro do veículo, que tem registro de estelionato, foram encontrados diversos equipamentos, entre eles, um maçarico.

Equipe estava em patrulhamento pela rua Athaíde Gajardoni e, por volta das 3h, cruzou com um Gol preto, com placas de Uchoa (SP). Ao ver a viatura, o condutor acelerou e seguiu sentido à avenida Afif José Abdo, pela contramão.

ACOMPANHAMENTO
Os policiais iniciaram o acompanhamento e viram quando o condutor perdeu o controle de direção e bateu com o carro na cerca de uma chácara na estrada municipal José Sanches Gusman, no fundo do Portal da Pérola, e que leva ao bairro rural Goulart.

Imediatamente o suspeito abandonou o veículo e saiu correndo pelas chácaras, sem ser identificado. Dentro do carro os policiais encontraram uma serra makita, duas chaves de fenda, um maçarico, uma chave de cano e duas barras de ferro usadas como pé-de-cabra. Também foi apreendido um celular.

ESTELIONATO
Ao consultar a documentação do veículo, os policiais descobriram que ele pertence a uma autônoma de 50 anos, residente em São Paulo, e que registrou um boletim de ocorrência de estelionato em 20 de outubro.

Ela contou que estava negociando a venda de uma casa e do Gol e que foi até Matão (SP), onde o golpista abriu firma para registrar a venda do imóvel e entregou a documentação para fazer o contrato. Na ocasião, ficou combinado de o suspeito depositar R$ 6 mil na hora e outros R$ 7 mil na semana seguinte. 

Mesmo sem confirmar os depósitos, a vítima entregou o carro, mas ficou de repassar o recibo somente quando o pagamento fosse concluído. Entretanto, o golpista não fez os depósitos e não foi mais localizado.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.377057

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook