Soldador é preso após agredir companheira com socos

Um soldador de 41 anos foi preso em flagrante, na manhã de terça-feira (6), em Guararapes (a 26 km de Araçatuba), acusado de agredir com socos a companheira, de 25. Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade. O caso ocorreu no bairro Industrial.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia de que ocorria uma briga familiar. Chegando ao local, os PMs encontraram a vítima na rua, pedindo socorro. Ela contou que estava dormindo com a filha, quando o acusado chegou ao imóvel bastante alterado.

CULPA
O soldador dizia que a culpa era da companheira, porém, sem falar o motivo. Neste momento, ele passou a agredir a mulher com socos em várias partes do corpo. Ela foi encaminhada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. 

O acusado foi levado pela PM a delegacia para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o acusado foi conduzido para a cadeia de Penápolis.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.388087

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook