Motorista confessou que tinha atirado contra o tio por receber ameaças dele

Sobrinho tenta matar tio a tiros por causa de herança

Acusado relatou que teria parte de uma casa onde a vítima mora

Um motorista de 41 anos foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (29), em Guaraçaí (a 88 km de Araçatuba), ao tentar matar o tio, um pedreiro, de 69, com cinco tiros por causa de uma herança familiar. O crime ocorreu na rua Antônio Carreira, no Centro, por volta das 20h.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que havia um homem caído na rua, vítima de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, os policiais encontraram o pedreiro ferido e sendo levado por uma ambulância ao hospital da cidade. 

CASA
Ele contou aos militares que o autor era o sobrinho e, com base nas informações, a equipe passou a fazer buscas na cidade, encontrando o acusado em um imóvel. O motorista confessou o crime e disse que tinha atirado contra o tio por receber ameaças dele por conta de uma herança familiar.

O acusado relatou que teria parte de uma casa onde a vítima mora e que, durante a discussão, atirou contra a vítima com um revólver de calibre 32 com três cartuchos íntegros, que foi apreendido. Levado a delegacia, ele prestou depoimento e seria encaminhado para a audiência de custódia no Fórum. Já o pedreiro, devido a gravidade, foi conduzido para o hospital de Mirandópolis, onde permanece internado.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.358623

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook