Rua João Antônio da Silveira está sem manutenção e moradora quer pavimentação; mato já toma conta

Situação precária em rua de Birigui atrapalha moradores

A situação em que se encontra a rua João Antônio da Silveira, esquina com a rua Lucas Petrilli, bairro Bosque da Saúde, em Birigui, está atrapalhando motoristas e pedestres que passam por lá, conta a estudante Gabriela Aguiari de Moraes, 21 anos. 

De acordo com ela, o local está assim desde antes de seus pais construírem a casa onde moram hoje, há mais de dez anos. A estudante afirma que sua mãe já fez requerimentos na Prefeitura inúmeras vezes, e que busca um retorno da administração desde a gestão do ex-prefeito Wilson Borini. 

“Minha mãe sempre foi atrás para que a rua fosse asfaltada. Se passaram mais de dez anos e o problema continua o mesmo. Além de não ter asfalto, a esquina está cheia de mato. Nem parece que esse trecho faz parte da cidade”, relata a estudante.
Gabriela ressalta que a situação da rua, além da atrapalhar motoristas e pedestres, acaba desvalorizando a localização, pois seus pais não conseguem vender o imóvel por conta das más condições da via. 

“Já tentamos vender nossa casa, mas os compradores acabam desistindo por causa da situação da rua. Ninguém quer morar em uma rua que não tem asfalto, cheia de buracos e mato alto”, diz. 

OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que o prefeito Cristiano Salmeirão esteve no local recentemente, e afirma que a administração busca recursos financeiros para realizar a obra.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.378845

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook