Servente tenta esfaquear PMs e é atingido por balas de borracha

Acusado teria agredido companheira

Um servente de 37 anos foi preso em flagrante, na madrugada de segunda-feira (1º), ao agredir e ameaçar de morte a companheira, de 42, em Alto Alegre (a 67 km de Araçatuba). Ele, armado com duas facas, partiu para cima dos policiais militares, que precisaram disparar balas de borracha para contê-lo. O acusado não pagou fiança de R$ 954 para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM patrulhava a cidade, quando recebeu denúncia anônima de que em uma residência no Centro ocorria uma discussão familiar. Chegando ao local, populares disseram que a vítima estava trancada dentro de um quarto e o servente tentava abrir a porta para matá-la.

FACAS
Os militares entraram no imóvel e pediram para que o acusado se acalmasse. Ele estava com duas facas e foi em direção à equipe, que reagiu, disparando balas de borracha. A vítima saiu do quarto e disse aos PMs que, antes de se trancar, o companheiro a empurrou, causando ferimento em um dos braços.

Ambos foram levados ao pronto-socorro de Penápolis, onde passaram por atendimento médico. O acusado foi conduzido ao plantão policial. O delegado plantonista arbitrou fiança para que ele respondesse ao inquérito em liberdade. Como a quantia não foi paga, o servente foi encaminhado para a cadeia.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.381971

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook