Tabletes de maconha apreendidos pela PM

Seis são presos pela PM com quase quatro quilos de maconha

Seis homens foram presos pela Polícia Militar na tarde de domingo (20), em Ilha Solteira (a 166 km de Araçatuba), acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Foram apreendidos mais de 3,8 quilos de maconha durante a operação. 

O flagrante ocorreu quando uma viatura fazia patrulhamento em Ilha e foi alertada, por uma equipe de Itapura, por volta de 14h, que um Fiat Uno vermelho com quatro pessoas estaria indo para o município. 

Os policiais viram quando o automóvel entrou no bairro Novo Horizonte e o acompanhou até a rua "K". Um homem esperava pelo grupo. A PM realizou a abordagem e, durante busca, encontrou um aparelho celular, um vidro de ácido bórico e uma porção de maconha no carro.

MAIS
O homem que esperava pelo grupo afirmou que estava na cidade para buscar maconha, que outra pessoa estaria trazendo mais tabletes de Pereira Barreto e que seriam entregues em uma loja de conveniência. 

Com as características, foi pedido apoio à Força Tática para o cerco ao outro suspeito.  Os policiais o encontraram caminhando, após chegar à cidade em um ônibus. Ele carregava 1,912 quilo de maconha em uma mochila. 

Ao ser abordado, confessou que havia mais uma pessoa guardando outra parte do entorpecente em Pereira Barreto. A equipe foi à cidade vizinha e encontrou o restante da droga - mais 1,971 quilo - em uma casa abandonada, em outra mochila. Todos os acusados - quatro de Itapura e dois de Ilha Solteira - foram para a cadeia. (Colaborou Roni Willer)

LINK CURTO: http://folha.fr/1.357014

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook