Caminhão-pipa da Prefeitura na frente do clube; no destaque, o agora ex-secretário Eldir Paulo Scarpim

Secretário é demitido após abastecimento de clube particular em Birigui

Caminhão-pipa da Prefeitura foi usado por pai de vereador

O secretário de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui, Eldir Paulo Scarpim, foi exonerado do cargo na tarde desta segunda-feira (11). A assessoria do prefeito Cristiano Salmeirão (PTB) informou, por meio de nota, que a demissão tem como objetivo dar transparência e isenção à sindicância que vai apurar o abastecimento de um clube particular, de propriedade do pai do vereador Fabiano Amadeu (PPS), com água de um caminhão-pipa da Prefeitura. 

 ASSISTA AO VÍDEO: 
Secretário é demitido após abastecimento de clube particular e...

O secretário de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui, Eldir Paulo Scarpim, foi exonerado do cargo na tarde desta segunda-feira (11/09/2017) após caminhão-pipa da Prefeitura ser flagrado abastecendo clube particular. Leia mais em http://folha.fr/1.361223.

Publicado por Folha da Regiao em Segunda, 11 de setembro de 2017


O caso ganhou repercussão após um vídeo do veículo prestando serviços na propriedade do pai do parlamentar ter viralizado nas redes sociais e no Whatsapp.

A indiganação com o caso foi ampliada porque os moradores do bairro Portal da Pérola sofrem constantemente com falta de água.

Amadeu disse à Folha da Região que não sabia do pedido de abastecimento feito por seu pai ao então secretário. Ele também utilizou sua página no Facebook para dizer que o pai é separado de sua mãe e possui outra família. De acordo com o pepessista, seu pai pagou à Prefeitura pela água e pelo combustível do caminhão-pipa. 

LINK CURTO: http://folha.fr/1.361223

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook