"Esta conquista é mais uma prova de que a união dos agentes políticos só traz benefícios para Birigui", comemorou o prefeito

Salmeirão assina convênios para investir quase R$ 3 milhões em recapeamento e sinalização

Cinco bairros de Birigui serão beneficiados

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão (PTB), assinou na tarde de quinta-feira (9) documentação que prevê liberação de R$ 2.999.664,02 para recapeamento e melhorias na sinalização de 43 ruas do município. Quatro convênios serão firmados com o Ministério das Cidades, beneficiando cinco bairros: Cidade Jardim, Vila Xavier, João Crevelaro, Jandaia e Vila Guanabara.

O memorial descritivo dos recapes e demais documentos relacionados às melhorias foram encaminhados na última sexta-feira (10) para a Caixa Econômica Federal, responsável pelo recebimento do dinheiro e transferência aos cofres públicos. 

"A Caixa vai analisar toda a documentação. Após sua aprovação, vamos iniciar o processo de licitação. Nossa meta é iniciar 2018 com as obras de recapes nestes cinco bairros. Esta conquista é mais uma prova de que a união dos agentes políticos só traz benefícios para Birigui", comemorou o prefeito, ressaltando que o recurso é fruto de emendas parlamentares. 

LINK CURTO: http://folha.fr/1.373079

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook