Rocam prende mulher por tráfico de drogas em Birigui

Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) de Birigui prenderam em flagrante, na tarde de quarta-feira (31), uma calçadista de 41 anos por tráfico drogas. Na ação, foram apreendidas pedras de crack e dinheiro. 

O caso ocorreu no Jardim Sumaré. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava a rua Isabel Fabris Clarindo, quando viu um pedreiro de 24 anos de moto parado na frente de um imóvel, que estava com o portão aberto. Neste momento, um homem, de 32 anos, saiu da residência e saiu do local com o veículo.

Os PMs acompanharam e, na abordagem, encontraram com o garupa uma porção de crack. Ele confessou que tinha comprado o entorpecente da acusada e pago R$ 9. Com o pedreiro, nada foi encontrado. Os militares voltaram ao imóvel e, durante buscas, localizaram mais 80 porções de crack.

SUTIÃ
Uma policial feminina foi acionada e, ao revistar a acusada, apreendeu mais 40 unidades do entorpecente e uma pedra maior no sutiã. A calçadista confessou que comprou a droga por R$ 900 e vendia as porções. 

Ela ainda declarou que fazia isso havia três meses. Levada ao 1º Distrito Policial, a acusada prestou esclarecimentos e depois foi encaminhada para uma cadeia feminina da região.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.387066

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook